[vc_row][vc_column][vc_column_text el_class=””]O clareamento dental consiste em utilizar produtos à base de peróxido de hidrogênio, que, quando em contato com a superfície dos dentes, conseguem quebrar as moléculas pigmentadas, dissociando-as em moléculas menores e deixando o dente mais claro.
O tratamento mais comum é com o uso de moldeira e gel clareador. A moldeira é um dispositivo de silicone feito sob medida, de forma que se encaixa na boca do paciente. Nela se aplica o gel clareador que vai agir diretamente nos dentes. O tempo de uso da moldeira com o gel varia de acordo com a potência do material clareador escolhido. Normalmente, o tratamento costuma durar cerca de três semanas.
Há também a opção de realizar o procedimento no próprio consultório, que tem duração entre 40 minutos e uma hora. Nesse caso são necessárias pelo menos três sessões para que o clareamento seja feito. É comum que os pacientes fiquem divididos na hora de escolher qual é a melhor opção. O ideal é tirar dúvidas e conversar com seu dentista. Lembrando que quando os dois tipos de clareamento são associados, conseguimos obter um resultado mais rápido.
Esse tratamento não é aconselhável a menores de 16 anos, gestantes, mulheres que estão amamentando, pacientes que possuam problemas como cáries, doenças periodontais e lesões dentárias e também pessoas com muita sensibilidade dentária. Procure um profissional de confiança e colha bons resultados desse procedimento tão adorado pelos pacientes.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”2913″ img_size=”medium” style=”vc_box_border_circle” el_class=””][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text el_class=””]Dra. Júlia Aquino
CROMG 51956
Cirurgiã dentista, clínica geral, harmonização facial, especialista em Endodontia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][gsf_gallery][/vc_column][/vc_row]