Search
Close this search box.

Relacionamento e boa comunicação trazem segurança e fidelidade

Xeque Mate

[vc_row][vc_column][vc_column_text el_class=””]O elevador é um equipamento complexo, em que pese ser o mais seguro meio de transporte do mundo, cujo serviço, seja de instalação e manutenção, está classificado como atividade de engenharia e sob regulamento de normas técnicas da ABNT. Além disso, o equipamento deve ter um bom trato.

Em nossa empresa existem as áreas de atendimento ao cliente, seja pessoalmente, por telefone ou redes sociais. Nosso propósito de relacionamento com nossos clientes é de servir com excelência, proporcionando assim experiências agradáveis e de confiança. Prezamos pela total acessibilidade, inclusive nos chamados.

Além de um bom relacionamento entre nossos clientes, prezamos pela segurança em primeiro lugar, seja dos passageiros ou dos profissionais que atuam na instalação e manutenção. Para tal segurança, devemos sempre perguntar: Como está nosso atendimento enquanto prestador de serviço?

Nossa empresa está sempre alerta e a buscar ativamente estabelecer contato direto com nossos clientes para ouvir anseios e demandas e, consequentemente, soluções mais assertivas para nosso serviço.

Quando o equipamento passa muito tempo sem necessitar de reparos corretivos, é um sinal de que o trabalho preventivo está eficaz. Caso contrário, procuramos nosso cliente e alertamos sobre as falhas e defeitos e planejamos o reparo.

Através das ordens de serviços, sinalizamos as pendências para, após aprovação do serviço, executarmos. Isso permite ao cliente conhecer seu equipamento e demandas que por ventura existam.

Fica a questão: no seu condomínio, como está o acesso à empresa prestadora de manutenção dos elevadores?

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]