A relação com a música vem do berço. “Meu avô é músico e teve uma das primeiras bandas de baile da cidade. Após os ensaios, ele me colocava na bateria e eu ficava ali ‘batucando’. Logo, surgiu a paixão pelo primeiro instrumento”, relembra. Além disso, a mãe de Felipe levava ele em shows. “Meu primeiro show ao vivo foi da banda Lex Luthor. Segundo ela, eu dizia que um dia eu iria fazer parte da banda. Eu tinha 7 anos”, conta.
Durante quatro anos estudou na escola municipal de música de Divinópolis e aos 15 já tocava bateria em shows. A transição da bateria para cantor foi por puro interesse. “Inicialmente era para chamar mais atenção das meninas, porque o baterista sempre ficava lá atrás e no final do show ninguém tietava”.
Após trocar a bateria pelo vocal, Felipe passou por diversas bandas até realizar o primeiro sonho. “Por 16 anos integrei a banda Lex Luthor, realizando diversos eventos pelo país, o que foi fundamental para o meu desenvolvimento profissional”, fala.
PREPARO
A rotina de preparação para shows tem uma abordagem multidisciplinar. No aspecto físico, Felipe tem uma rotina de exercícios, cuidados com alimentação e hidratação visando o condicionamento físico para o desempenho no palco. No aspecto produtivo, mantém o repertório atualizado. “Faço uma reunião com cada cliente para entender a expectativa em relação ao show, possibilitando a personalização para que fique com a cara e personalidade do cliente. Respeitamos a individualidade de cada evento, pois cuidamos de sonhos”, diz.
CARREIRA
Felipe está focado em cada vez mais fazer parte dos sonhos das pessoas e propagar o trabalho construindo momentos inesquecíveis junto dos clientes. “Afinal, a minha felicidade, o que me motiva, é perceber de cima do palco toda espontaneidade, alegria e leveza que o show proporciona às pessoas”, finaliza.
Texto do jornalista Mateus Teixeira