Desde criança, Larissa Cunha, hoje com 24 anos, sempre gostou de explorar seu lado empreendedor. No decorrer de sua vida, como sempre teve facilidade na área de exatas, decidiu cursar Engenharia Civil. Ainda durante a faculdade, começou a empreender com a Dialetto Livraria e Papelaria, que completa um ano de muito sucesso em Divinópolis.
Larissa é filha dos diretores da escola CECRI e sempre teve uma vivência do meio escolar muito latente. Desta forma, por sempre sentir falta de produtos diferenciados nas papelarias da cidade, decidiu abrir a sua própria papelaria com um conceito fofo e inovador.
Hoje, após a loja completar um ano de atividades, Larissa se sente grata por ver todo o caminho percorrido e, em pouco tempo, perceber aonde a Dialetto chegou.
“Quantos clientes amigos já foram feitos até aqui! Mas, tenho plena consciência do caminho ainda a ser percorrido, esperando um crescimento ainda maior, de forma a conseguir atender toda a cidade com loja física e outras regiões através da nossa loja virtual www.dialettopapelaria.com.br recém inaugurada e, também, ampliar a cartela de fornecedores para trazer mais novidades para os nossos clientes”, ressalta Larissa.
A Dialetto Livraria e Papelaria oferece produtos de papelaria fofa, que é o seu diferencial, mas também trabalha com produtos básicos para atender todo estilo de público, desde crianças a pessoas mais velhas.
“A nossa loja é bem completa e atende todos os gostos e necessidades. Oferecemos uma grande diversidade de livros e produtos para presentear. E também promovemos eventos culturais, como as tradicionais contações de história e, recentemente, a interatividade da troca de figurinhas da copa”, finaliza a empreendedora.