Search
Close this search box.

Restart Elevadores – Serviço de qualidade e excelência no atendimento

Xeque Mate

O condomínio do Edifício Coronel Jovelino Rabelo existe há cerca de 40 anos na região da Praça da Catedral, no Centro de Divinópolis. Sempre presando pela segurança e bem-estar dos moradores, o sistema de elevadores do edifício foi completamente trocado por elevadores modernos, há cerca de 8 anos, por uma grande empresa do ramo de elevadores. Mas, o síndico Luís Henrique Menezes Júnior conta que desde quando a Restart Elevadores foi inaugurada, em 2019, é ela quem presta os serviços de limpeza e manutenção dos elevadores do Edifício Coronel Jovelino Rabelo. “Manter a manutenção dos elevadores em dia é fundamental, contribuindo para o bom funcionamento do condomínio de forma geral”, ressalta Luís.
De acordo com o Diretor da Restart Elevadores, Daniel Santos, existem basicamente duas modalidades de manutenção: a preventiva e a corretiva. Sendo a manutenção preventiva aquela realizada mensalmente como forma de prevenir e antecipar possíveis falhas, evitando assim as manutenções corretivas, que são necessárias sempre que o elevador apresentar alguma anomalia em seu funcionamento.
A Restart Elevadores presta um serviço de qualidade prezando por um atendimento de excelência, prova disso é a satisfação dos clientes que são parceiros da empresa há anos, como o Edifício Coronel Jovelino Rabelo.
“A Restart tem nos oferecido um serviço de manutenção preventiva e corretiva impecável, com limpeza periódica dos elevadores e brevidade nos atendimentos quando há alguma ocorrência com os equipamentos. Éramos atendidos pela maior empresa de elevadores do mundo, mas que, infelizmente, nos oferecia um serviço de péssima qualidade. O estado dos elevadores, quando rescindimos o contrato com a antiga prestadora, era lastimável, o que foi completamente resolvido pela Restart. Somos gratos por sermos parceiros de uma empresa mineira, divinopolitana, que a cada dia se esmera mais na prestação dos seus serviços”, afirma o síndico Luís.