A segurança eletrônica é, com certeza, algo indispensável no mundo em que vivemos. A Ímpar Tecnologia trabalha no setor com sistemas de alarmes, câmeras, interfones, fechaduras e cercas elétricas, visando sempre o lado tecnológico para garantir segurança aos seus usuários, com produtos controláveis e monitoráveis pelo celular e por comando de voz.
A Ímpar oferece desde trabalhos convencionais e simples para quem busca algo mais tradicional até trabalhos para os amantes de tecnologia que entendem realmente o quanto a modernização agrega à vida das pessoas.
Quando falamos em valores, é importante destacar como a tecnologia várias vezes vem para trazer uma entrega mais barata do mesmo produto, quebrando o paradigma de que a tecnologia é muito cara.
A inovação faz parte do mercado de segurança eletrônica. A cada ano novas tendências tecnológicas são identificadas e com isso produtos começam a ser testados no mercado. De acordo com o proprietário da Ímpar Tecnologia, Otávio Augusto Lima Burrini, uma das grandes apostas para 2022 é a câmera de segurança sem fio.
“Todos os produtos estão tendo grande aceitação no mercado atual. Mas, com certeza, produtos como a câmera sem fio serão um sucesso ainda maior, pois além de tecnologia eles trazem o diferencial de ter um baixo custo – o que todos os públicos sempre estão em busca. Esse produto vem com o propósito de desvincular um pouco o uso de gravadores em sistemas de poucas câmeras, que na matemática financeira seria a parte mais cara”, explica.
A Ímpar é uma empresa que realmente se preocupa em entregar ao seu cliente o melhor, seja na compra do produto, na instalação e principalmente no suporte ao serviço e ao produto entregue, visando atendimento, tecnologia, qualidade, longevidade e conforto.
“Temos vários produtos tecnológicos que já estão em funcionamento, como os sistemas de segurança que se integram totalmente aos sistemas de automação residencial e que, além de segurança, trazem conforto estético e uma comunicação mais interativa ao usuário. Também temos produtos que estão sendo estudados e testados para lançamento e implantação em breve”, finaliza Otávio.